Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Identidade Cultural adota novo formato

    O Identidade Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1), está com novo formato, no período de isolamento social. O tradicional programa ganhou outra versão, reunindo atrações inéditas, e passa a ser apresentado também no canal na emissora no YouTube.

    O “Identidade Cultural #FicaEmCasa” é um interprograma, com exibições diárias, onde artistas e cantores nacionais e cearenses mandam mensagens positivas, diretamente de suas casas. Já participaram do projeto os artistas Ciribáh Soares, Pantico Rocha,Thati, Jord Guedes, Gabriela Mendes e Léo Russo. Outros artistas devem participar, como o cantor Phillipe Dantas.

    Devido ao período de isolamento social, medida adotada para diminuir a disseminação do novo coronavírus, os próprios artistas gravam suas apresentações em casa e enviam os vídeos para a produção do programa. Mas a atração também continua reprisando os programas especiais, os sábados, pela TV, às 21h.

    Outras atrações da grade cultural da TV Assembleia ganharam novo formato. O “Cabeceira” realiza, todas as terças-feiras, às 19h20, entrevistas onde repórter e autores permanecem em casa. Em uma conversa descontraída, apresentam dicas de leituras para esse período de isolamento social.

    A programação cultural da TV também vai contar, em breve, com o “Curta Ceará”, canal de exibição de produções da cena cearense de audiovisual. Uma janela onde produtoras independentes e universidades cearenses podem mostrar seus produtos e técnicas, estimulando esse mercado na capital e no interior.

    Acompanhe a programação da TV Assembleia, no canal 31.1, em Fortaleza e Sobral, canal 20.3 em Juazeiro do Norte, no YouTube e nas redes sociais da Assembleia Legislativa.
    GS/AT

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/identidade-cultural-adota-novo-formato/832061994

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)