Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programa Narcélio Limaverde destaca as atividades do Inesp em 2020

    As atividades do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), órgão da Assembleia Legislativa, serão destaque do programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), desta quinta-feira (13/02). O diretor executivo do Inesp, João Milton Cunha de Miranda, apresenta as ações que serão promovidas e apoiadas ao longo deste ano.

    A deputada Fernanda Pessoa (PSDB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres, também estará no programa, para informar sobre as atividades do colegiado para este ano.

    O programa Narcélio Limaverde recebe ainda o auditor fiscal da Receita Federal no Ceará Vitor Casemiro, que esclarece ao contribuinte como é feita a declaração de criptomoedas no Imposto de Renda.

    O último dia do mês de fevereiro é reconhecido como momento de mobilização mundial pela conscientização sobre as doenças raras. Assim, a presidente da Associação Brasileira de Amiotrofia Muscular Espinhal, Fátima Braga, fala no programa sobre o trabalho desenvolvido pelo órgão neste mês.

    O advogado da Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Hamilton Sobreira, explica o que o ICMS sobre os combustíveis representa para a economia do Estado.

    O quadro Direito do Consumidor recebe o advogado do Procon Assembleia, Davi Fonteles, para abordar a obrigação de apresentação da nota fiscal na hora de realizar a troca de um produto.

    A rua Bonfim Sobrinho é destaque do quadro Minha Rua Tem História, com o pesquisador Márlio Falcão.

    O programa Narcélio Limaverde é transmitido de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a partir das 10h, há reprise dos destaques da semana.

    SA/CG

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações83
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-narcelio-limaverde-destaca-as-atividades-do-inesp-em-2020/808868850

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)