Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Autores e Ideias destaca o livro infantil "A Menina e a Garça"

    Nesta terça-feira (05/11), às 20h, o programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), recebe a pedagoga e escritora Rosa Morena, autora do livro infantil “A Menina e a Garça”, publicado pela editora Karuá.

    A obra, lançada durante a XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, traz o valor da amizade e também temas pouco usuais quando se fala de literatura infantil, como a solidão, em uma narrativa leve e acolhedora.

    O Autores e Ideias é um programa dedicado aos livros e à literatura. Em formato dinâmico e aprofundado, exibe entrevistas com escritores sobre teoria e criação literária. Com produção e apresentação de Lílian Martins, é exibido às terças-feiras, às 20h, com reprise às sextas-feiras, às 23h.

    Da Redação

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/autores-e-ideias-destaca-o-livro-infantil-a-menina-e-a-garca/777117052

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)