Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gonzagando destaca entrega da Medalha Luiz Gonzaga

    O programa Gonzagando da rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta quinta-feira (03/10) destaca homenagem do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Nordestina, de São Paulo.

    A entidade entregou a Medalha Luiz Gonzaga a 20 personalidades que se destacaram na luta pelos direitos dos nordestinos. A solenidade fez parte das comemorações ao Dia do Nordestino em São Paulo, estabelecido por lei estadual em 2 de agosto.

    A medalha distingue personalidades civis e militares, instituições públicas e privadas que se destacam em defesa dos direitos dos nordestinos. Os laureados são escolhidos por meio de indicações dos conselheiros, cujos nomes são analisados pelo Conselho de Medalhas, constituído por cinco pessoas.

    Gonzagando é produzido por Fátima Abreu e apresentado por Gerardo Anésio, às quintas-feiras, a partir das 20h, e reprisado aos domingos, às 6h.
    Da Redação

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gonzagando-destaca-entrega-da-medalha-luiz-gonzaga/764536360

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)