jusbrasil.com.br
11 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    Demolição de barracas irregulares da Praia do Futuro é tema do Narcélio

    O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), nesta sexta-feira (07/04), fala sobre a decisão da Justiça pela demolição das barracas irregulares da Praia do Futuro. O convidado para conversar sobre o assunto é o Procurador da República no Ceará, Alessander Sales.

    A decisão, divulgada pela imprensa nesta quarta-feira (05/04), foi do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), com sede em Recife. Após publicada a determinação, os estabelecimentos terão dois anos para deixarem o local.

    Narcélio recebe também o secretário de Cultura do Estado, Fabiano dos Santos Piúba. Ele fala sobre os editais da Secretaria de Cultura (Secult). A partir do dia 26 de abril, serão abertas as inscrições para o XIX Edital Ceará Junino 2017.

    O programa traz ainda entrevista com o deputado Bruno Pedrosa (PP), que é um dos autores do requerimento da sessão solene para celebrar o Dia do Jornalista, marcada para as 18h desta sexta, no Plenário 13 de Maio.

    Na programação, o ouvinte também confere os quadros Minha Rua Tem História, Direitos do Consumidor e Momentos do Rádio.

    O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

    CF/AP

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)