Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rachel Marques é a convidada do Narcélio desta quinta-feira

    O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHZ), entrevista, nesta quinta-feira (23/03), a presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa, deputada Rachel Marques (PT).

    A convidada vai falar sobre o projeto de lei, nº 45/2017, que dispõe sobre o ensino de noções básicas sobre a Lei Maria da Penha no âmbito das escolas estaduais do Ceará, que será desenvolvido sob a denominação “Programa Lei Maria da Penha vai à escola”.

    Já o presidente da Comissão de Seleção Oficial para a Convocação de Oficiais e Sargentos temporários do Exército no Ceará, major André Vidal vai dar detalhes no programa sobre edital voltado a contratação de Oficial Técnico Temporário (OTT) com formação em Direito, Ciências Contábeis e Engenharia Elétrica. Os selecionados vão atuar em Fortaleza e Teresina.

    Os interessados devem se inscrever de 22 a 31 de março. Em Fortaleza, o endereço para inscrição em Fortaleza é avenida dos Expedicionários, 1589, Bairro de Fátima; em Teresina, na avenida Frei Serafim, 2833.

    Para conversar sobre a trajetória do humorista e ator cearense, Chico Anysio, participa a atriz Karla Karenina. Amanhã faz cinco anos da morte do humorista.

    Narcélio também recebe no quadro Direitos do Consumidor, a secretária-executiva do Decon, promotora de Justiça Ann Celly Sampaio. Ela vai falar sobre o Decon Viajante que vai atender nesta semana os municípios das regiões centro sul e sertão central.

    O ouvinte também confere os quadros Ouvidoria, Vida & Qualidade, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.

    O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

    WT/CG

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rachel-marques-e-a-convidada-do-narcelio-desta-quinta-feira/441187029

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)