Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AL abre curso sobre estrutura e funcionamento da Casa para novos servidores

    A Assembleia Legislativa realizou na tarde desta quarta-feira (18/07), no auditório Murilo Aguiar, abertura do curso “Estrutura e Funcionamento da Assembleia Legislativa”, voltado para os novos funcionários da Casa, que foram aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de analista legislativo. O certame foi realizado no segundo semestre de 2011.

    Na abertura, foi feita a apresentação do corpo de diretores da Casa, entre eles o presidente da Assalce, Luís Edson Correia Sales, o coordenador de Comunicação Social, Hermann Hesse, e a coordenadora das Comissões Técnicas Permanentes, Rejane Auto.

    A chefe da Divisão de Treinamento da AL, Vânia Gomes, explicou que serão trabalhados vários temas relacionados ao funcionamento da Casa, além da realização de um processo de integração grupal e de relações humanas.

    Ela disse ainda que, nesta quinta-feira (19/07), será feita a apresentação do organograma da Casa, passando por todos os cargos e pelas funções que cada novo funcionário vai assumir.

    A coach e servidora da Assembleia, Leonice Holanda, ministrou palestra destacando a importância da integração dos alunos, de acordo com os objetivos e funções de cada cargo.

    Segundo ela, o “coaching” ajuda a pessoa a tornar-se mais produtiva e a atingir, de forma consistente, um alto desempenho em tudo o que se determina a fazer, adquirindo autoconfiança. “O ‘coaching’ propicia o potencial para o avanço no seu trabalho e melhores perspectivas a curto, médio e longo prazo”, acrescentou.

    Além dos conteúdos apresentados hoje, a programação será composta por aulas sobre as atribuições da Diretoria Adjunta Operacional, ministrada pelo diretor do próprio setor, José Joscely Tabosa; atribuições da Consultoria Parlamentar, por Eliana Medeiros Tavares, membro da Consultoria; processo legislativo e regimento interno, pelo diretor do Departamento Legislativo, Carlos Alberto Aragão de Oliveira; atribuições das Comissões Técnicas Permanentes, pela coordenadora das Comissões, Rejane Auto, e Ética no Trabalho, por Vânia Gomes e a servidora Leonice Holanda.

    RT/LF

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/al-abre-curso-sobre-estrutura-e-funcionamento-da-casa-para-novos-servidores/3183921

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)