Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ordem do Dia - Sérgio Aguiar, Fernanda Pessoa, Heitor Férrer e Manoel Duca

    Pronunciaram-se na ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (12/05), os deputados Sérgio Aguiar (PSB), Fernanda Pessoa (PR), Heitor Férrer (PDT) e Manoel Duca (PRB).

    e>BARROQUINHA

    Sérgio Aguiar destacou os 23 anos de emancipação política do município de Barroquinha, comemorado na última quarta-feira (11). Ele explicou que a cidade, localizada no noroeste cearense, tem autonomia política desde 1989. De acordo com o deputado o município tem crescido na área de carcinicultura, contribuindo para o crescimento da economia da região. Sérgio ressaltou ainda a atuação do vereador Vicente Veras, que está no cargo há 22 anos, “sempre em defesa dos interesses da população local”.

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ordem-do-dia-sergio-aguiar-fernanda-pessoa-heitor-ferrer-e-manoel-duca/2683196

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)