Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Questão de Ordem recebe o cientista político Uribam Xavier

    O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) recebe nesta quarta-feira (16/12), o cientista político e professor doutor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Uribam Xavier. O convidado vai falar sobre a abertura do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff. O Supremo Tribunal Federal (STF) se reúne na tarde desta quarta-feira para analisar como o processo deve tramitar no Congresso Nacional.

    Durante o programa, o jornalista e apresentador Renato Abreu, vai conversar ainda com o convidado sobre a crise econômica no mundo e as repercussões no Brasil. Também serão abordadas as recentes eleições ocorridas na Argentina e Venezuela, onde a oposição saiu vitoriosa, e as influências dessas eleições em outros países da América Latina.

    Produzido por Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte.
    GM/CG

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/questao-de-ordem-recebe-o-cientista-politico-uribam-xavier/268089117

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)