jusbrasil.com.br
25 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    Encontro Internacional de Direitos Culturais é tema do Questão de Ordem

    Renato Abreu Foto: Arquivo AL

    O programa Questão de Ordem desta segunda-feira (14/09) vai trazer para os telespectadores da TV Assembleia (canal 30) informações sobre o IV Encontro Internacional de Direitos Culturais, que será realizado de 5 a 9 de outubro, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais da Universidade de Fortaleza (Unifor).

    Para falar sobre o encontro, o programa irá receber o advogado da Advocacia Geral da União e professor titular da Unifor Humberto Cunha, além do membro da Comissão de Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil e do Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural do Ceará (Coepa-CE), o advogado Vitor Melo Studart.

    O encontro, que terá como tema "Conflitos Culturais: Como resolver? Como conviver?", buscará refletir sobre os constantes e graves conflitos de matriz cultural no Brasil e no mundo, com a participação dos meios acadêmico, judicial, político e social.

    Com apresentação de Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte.
    JM/JU

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)