Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Olimpíadas 2016 destaca jogos Parapan-Americanos de Toronto

    O programa Olimpíadas 2016 - Além dos Limites da FM Assembleia (96,7 MHz) deste domingo (23/08) destaca alguns momentos de superação e lições de vida dos jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015.

    O paratriatleta cearense Carlos Alberto Lopes Maciel, conhecido como Betão, conta como se preparou para a conquista da medalha de bronze na natação - categoria 100 metros peito. Agora, ele segue na busca por vaga na equipe dos Jogos Paralímpicos de 2016.

    Também é destaque no programa a história de vida do tetracampeão paraolímpico no judô, Antonio Tenório da Silva, deficiente visual e ganhador do bronze no Parapan de Toronto.

    Fernando Graziani comenta sobre a luta contra o doping nos esportes olímpicos e a expectativa para o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela. O jogo será realizado na Arena Castelão pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Já Marcelo Romano fala sobre o desempenho do basquete brasileiro.

    Produzido e apresentado por Jota Lacerda, o Olimpíadas 2016 - Além dos Limites vai ao ar todos os domingos, a partir das 9h.
    LF/GS

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/olimpiadas-2016-destaca-jogos-parapan-americanos-de-toronto/222532044

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)