Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Questão de Ordem debate a crise política no País

    O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) desta sexta-feira (17/07) aborda a atual situação política do país. Para comentar o cenário, o convidado é o cientista político e professor da Pós-graduação em Sociologia da UFC Jawdat Abu-El-Haj.

    O entrevistado, que é PhD em Política e Planejamento Governamentais pela Columbia University, vai analisar o momento político do Brasil, que envolve a perda de controle do Poder Executivo Federal, o alto índice de rejeição da população à presidente Dilma Rousseff e as manifestações públicas pedindo a saída dela governo.

    Com relação ao Legislativo, o professor também vai falar sobre a atuação do Congresso Nacional nesse contexto. Além disso, há a Operação Lava Jato, que têm revelado um esquema de corrupção na Pretrobras, envolvendo integrantes do Governo e parlamentares. Jawdat Abu-El-Haj também analisa as propostas de reforma política que estão em discussão.

    O Questão de Ordem é apresentado pelo jornalista Renato Abreu, com produção de Helenir Medeiros, e vai ao ar na TV Assembleia, de segunda a sexta-feira, às 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte.

    JM/GS

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/questao-de-ordem-debate-a-crise-politica-no-pais/219691523

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)