Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Músico Riccelly Guimarães é atração do Sons dos Festivais desta quarta


    O programa Sons dos Festivais, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta quarta-feira (15/04), o cantor e compositor cearense, Riccelly Guimarães.

    Natural do município de Morada Nova, o músico vem trilhando a carreira musical desde 1993, quando participou do Festivale, que aconteceu nas cidades de Limoeiro do Norte e Morada Nova.

    No ano de 2007, Riccelly foi classificado como finalista universitário do “Prêmio Uece de Música”, com a canção “Tempo pra Quê”.

    Já em 2008, o compositor integrou o Festival de Música da Ibiapaba, em que passou a conhecer outros artistas musicais do Rio Grande do Norte como, o Iury Matias e Cléber Moreira. Os músicos têm participação especial do seu primeiro CD “Colcha de Retalhos”, que foi gravado na cidade de Natal.

    Também foi finalista do “X Festival de Música da Cidade de Meruoca”, em 2013, com a música “Guaramiragens”, de sua autoria com Iury Matias e Caio Padilha. Essa canção é inspirada na cidade de Guaramiranga.

    O programa vai apresentar ainda composições e interpretações musicais de Moraes Moreira, Sandra de Sá, Aparecida Silvino, Adriano Feitosa, Jana Figavella, Gilvandro Filho, Banda Dona Lili e de Aldir Blanc.

    Com produção e apresentação de Haroldo Holanda e Nazicélia Costa, o Sons dos Festivais vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 20h. A reprise acontece aos sábados, às 16h.
    WT/CG

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/musico-riccelly-guimaraes-e-atracao-do-sons-dos-festivais-desta-quarta/219690273

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)