Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Exploração de jazida em Santa Quitéria é tema do Narcélio desta segunda

    O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, na próxima segunda-feira (07/12), o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará, Antonio Bahlmann, que vai falar sobre a exploração da jazida de urânio e fosfato de Santa Quitéria e sobre a possibilidade do Brasil tornar-se autônomo na produção de energia elétrica de origem nuclear.

    Ainda durante o programa, a presidente da Associação Brasileira de Enfermagem no Ceará, Samy Oliveira, vai falar sobre 61º Congresso Brasileiro de Enfermagem. O evento será realizado entre os dias sete e dez de dezembro, no Centro de Convenções, e terá como tema a “Transformação Social e a Sustentabilidade Ambiental”.

    O presidente da Comissão da Indústria, Comércio, Turismo e Serviço da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Aguiar, vai apresentar o balanço das atividades da Comissão durante o segundo semestre deste ano.

    Também participam do programa a coordenadora da União Interativa do Legislativo Cearense, Ana Suely Romero, e o presidente do Memorial Pontes Neto da Assembleia Legislativa, ex-deputado Osmar Diógenes.

    O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 9h, na rádio FM Assembleia 96,7 MHz. Aos sábados, a partir das 10h, acontece a reprise dos destaques da semana.

    GM/JU

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/exploracao-de-jazida-em-santa-quiteria-e-tema-do-narcelio-desta-segunda/2027183

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)