Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    FM Assembléia faz homenagem especial a Luiz Gonzaga

    A rádio FM Assembléia vai prestar uma homenagem ao rei do baião Luiz Gonzaga, no próximo dia 2 de agosto. A data marca os 20 anos da morte do cantor e compositor pernambucano. Luiz Gonzaga morreu aos 76 anos de idade, no Hospital Santa Joana, em Recife, vítima de parada cárdio- respiratória.

    Seu corpo foi velado em Juazeiro do Norte e posteriormente sepultado em seu município natal, Exu, interior pernambucano. A homenagem especial faz parte da série de programas que são realizados pela emissora, todas as quintas feiras, por meio do programa Gonzagando, idealizado e produzido pela diretora da rádio Fátima Abreu e apresentado por Gerardo Anésio.

    A homenagem especial de domingo além de enaltecer a vida e a obra do artista pernambucano, também vai apresentar os seus principais sucessos e ainda, depoimentos de artistas como a cantora Luciana Menezes e o cantor e compositor Ricardo Black. O programa também tem a participação do comunicador Narcélio Limaverde que relembra uma das apresentações feitas pelo rei do baião aqui em Fortaleza.

    A homenagem especial é uma produção de Fátima Abreu e Ronaldo César, coordenador de áudio e âncora da rádio FM Assembléia e irá ao ar ao longo da programação do domingo, 2 de agosto.

    CG

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fm-assembleia-faz-homenagem-especial-a-luiz-gonzaga/1571103

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)