Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AL discute invasão de terrenos no entorno da lagoa da Precabura

    A Assembléia Legislativa vai discutir nesta terça-feira (24/03), a partir das 14 horas, a invasão de terrenos públicos no entorno da lagoa Precabura, localizada na divisa de Fortaleza com o Eusébio. A audiência, que partiu do deputado Heitor Férrer (PDT), será no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

    Para participar do debate sobre a ocupação indevida das margens da lagoa, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semi-árido convidou representantes da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), da Defensoria Pública, do Fórum Cearense do Meio-Ambiente (Forcema), da Procuradoria Geral da Justiça do Estado, da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará (OAB-CE) e da Secretaria do Meio Ambiente do Eusébio.

    DA/AF

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/al-discute-invasao-de-terrenos-no-entorno-da-lagoa-da-precabura/957503

    Informações relacionadas

    Comissão de Meio Ambiente fiscaliza invasão de terreno e crime ambiental

    COAD
    Notíciashá 11 anos

    Município tem posse reintegrada por descumprirem permissão de uso

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)