Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Emancipação de distritos é tema do Narcélio desta terça-feira

    O programa Narcélio Limaverde da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta terça-feira (24/05), o presidente da Comissão de Triagem, Elaboração de Projetos e Criação de Novos Municípios da Assembleia Legislativa, Luiz Carlos Mourão. O convidado vai falar sobre a realização de audiências públicas para debater sobre a emancipação de distritos, entre os dias 23 e 30 de junho,

    nos municípios de Limoeiro do Norte, Tejuçuoca e Juazeiro do Norte.

    Já o presidente do Instituto Olhar, Luiz Dantas, vai informar sobre o I Encontro dos Portadores de Glaucoma, que será realizado amanhã, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, das 8h às 14h. O evento tem como objetivo ampliar os diagnósticos de Glaucoma, doença que responde pela grande maioria dos casos de cegueira irreversível no Brasil. Segundo o Instituto Olhar, em Fortaleza já são cerca de 25 mil pessoas portadoras de Glaucoma, mas metade delas nem desconfia disto.

    Outro entrevistado é o secretário de Cultura e Turismo de Barbalha, Dorivan Amaro, que vai falar sobre os festejos do Pau da Bandeira, que acontece de 13 de maio a 13 de junho.

    Para explicar sobre o valor mínimo da fatura do cartão de crédito, que sobe de 10% para15%, a partir do mês de junho, participa o Defensor Público e Presidente da Comissão Eleitoral, Alfredo Homsi. Ele também vai tratar do Processo Eleitoral para o cargo de Ouvidor Geral da DPGE, durante audiência pública que será realizada na próxima sexta-feira, a partir das 13h30, na Assembleia Legislativa. A audiência discutirá a atuação da Defensoria Pública junto aos Movimentos Sociais e a importante missão de sua Ouvidoria Geral nesse contexto.

    O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h, na rádio FM Assembleia (96,7 MHz). Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

    WT/JU

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emancipacao-de-distritos-e-tema-do-narcelio-desta-terca-feira/2698882

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)