Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vencedores do Concurso Adísia Sá de Jornalismo recebem premiação na AL

    A Assembleia Legislativa realizará nesta sexta-feira (20/08), às 9 horas, no Plenário 13 de Maio, sessão solene para entrega da premiação aos vencedores do Concurso Cultural Adísia Sá de Jornalismo. A solenidade é uma parceria da Casa com o Jornal O Estado. Os nomes dos alunos vencedores bem como das universidades as quais pertencem só serão anunciados por ocasião da premiação.

    O Concurso Cultural Adísia Sá de Jornalismo foi criado ano passado pelo jornal O Estado, juntamente com o Instituto Venelouis Xavier Pereira, e tem o intuito de incentivar, reconhecer e premiar a criatividade e o talento dos estudantes de todos os semestres das faculdades de jornalismo de Fortaleza.

    A premiação, que está na sua segunda edição, prevê três vencedores cujos nomes foram escolhidos por uma comissão julgadora composta por cinco profissionais ligados à área do jornalismo. São eles: a professora e jornalista Adísia Sá; jornalista Isabela Martin, correspondente do jornal O Globo no Ceará; professora e jornalista Ivonete Maia, presidente da Associação Cearense de Imprensa (ACI); professor e jornalista Cid Carvalho e o editor geral do jornal O Estado, Carlos Alberto Alencar.

    LS/CG

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vencedores-do-concurso-adisia-sa-de-jornalismo-recebem-premiacao-na-al/2331282

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)