Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Passagem de ônibus intermunicipal é discutida no Narcélio desta quarta

    O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta quarta-feira (10/02), o superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), Pessoa Neto. O convidado vai falar sobre o valor das passagens de ônibus intermunicipais.

    O gerente regional da Caixa Econômica Federal, Maria Leuci Walraven, vai discutir sobre penhores. Já o coordenador de desenvolvimento turístico da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), Fabiano Mesquita, vai debater sobre as ações da pasta.

    Também participam do programa o prefeito do município de Alto Santo, Adelmo Aquino, que explica as medidas para amenizar efeitos das chuvas; o presidente do Sindicato dos Portuários, Ribamar Filho, vai contar a história do sindicato da categoria.

    O programa Narcélio Limaverde está sendo apresentado pelo radialista Ronaldo César e é transmitido de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, vai ao ar a reprise dos melhores momentos da semana, de 10h às 10h30.

    WT/JU

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/passagem-de-onibus-intermunicipal-e-discutida-no-narcelio-desta-quarta/2081751

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)