Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procon Assembleia fecha o ano com 5,9 mil reclamações

    O Procon Assembleia encerrou 2014 com 5.906 reclamações recebidas. A maioria das queixas foi contra empresas de telefonia móvel, cartões de crédito e planos de saúde. Foram realizadas 6.735 audiências, com mais de 70% de resultados positivos para o consumidor.

    “Além do aumento de reclamações abertas e audiências realizadas na sede do Procon Assembleia, o setor de cálculo de revisional de veículo, moto e cartões de crédito também foi destaque”, afirmou a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria. No total, esses serviços somaram 498 atendimentos.

    A coordenadora salientou ainda a expansão dos núcleos no Interior, ao fechar parcerias com os municípios de Morada Nova e Juazeiro do Norte. Segundo informou, atualmente são seis postos de atendimento nas cidades do interior cearense.

    O Procon Assembleia funciona no Edifício José Euclides Ferreira Gomes (anexo II), localizado na rua Barbosa de Freitas, com avenida Pontes Vieira. Em Fortaleza, também há um núcleo de atendimento localizado na Universidade de Fortaleza (Unifor). Além de Juazeiro do Norte e Morada Nova, o Procon atende ainda no Crato, Quixadá, Viçosa do Ceará e Sobral.

    GS/AT

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procon-assembleia-fecha-o-ano-com-5-9-mil-reclamacoes/159467929

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)