Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto de lei denomina Vicente José da Silva trecho da CE 356

    Com a abertura do expediente da sessão plenária desta quinta-feira (17/07), começou a tramitar na Assembleia Legislativa o projeto de lei 70/2014, de autoria do deputado Adail Carneiro (PHS). A matéria denomina Vicente José da Silva o trecho da CE 356, que liga o município de Russas ao distrito de Bom Sucesso.

    Zeloso e responsável com a “coisa pública”, seu Vicente foi condecorado com medalha de ouro pelos relevantes prestados ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs). Também foi agraciado com certificado de maior produtor de coco da região do Baixo Jaguaribe.

    Conhecido como ‘Vicente Zelador’, ele chefiou o posto Santo Antônio de Russas, do Dnocs, ainda prestava serviços de assessoria nos açudes de Cedro em Quixadá, Poço do Barro em Morada Nova e Ema em Iracema. Dentre as atividades estavam relatórios intermináveis, entre outras questões da administração. Vicente morreu em 11 de fevereiro de 2001.

    Depois da leitura em Plenário, o projeto seguirá para análise da Procuradoria da AL. Na sequência, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovado, será encaminhado para votação dos deputados.

    PE/AT

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-de-lei-denomina-vicente-jose-da-silva-trecho-da-ce-356/127928811

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)