Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AL terá horário diferenciado de funcionamento no período de recesso

    A Assembleia Legislativa passará a trabalhar em regime especial, na segunda-feira (23/13), por causa do recesso parlamentar. Mesmo com a suspensão das atividades de plenário, a Casa continuará funcionando normalmente, a partir de 2 de janeiro, após a interrupção dos trabalhos no período entre o Natal e o Ano Novo. De acordo com a diretora-geral, Sávia Magalhães, a partir de janeiro, todos os setores retomam as atividades. O expediente inicia às 9h e segue até 15h, segundo a diretora.

    O diretor do Departamento Legislativo, Carlos Alberto Aragão, adiantou que, mesmo durante o recesso, os deputados poderão continuar protocolando projetos de lei e requerimentos, que iniciarão tramitação no próximo semestre legislativo.

    Na semana entre Natal e Ano Novo – de 23/13 a 02/ 14 - alguns órgãos de atendimento ao público da Assembleia Legislativa também atenderão em horário de funcionamento alterado. Dentre eles, a Casa do Cidadão e o Procon, que encerram suas atividades nesta sexta-feira (20/12) e retomam os trabalhos no dia 02 de janeiro.

    A agência do Banco do Brasil terá o atendimento modificado apenas na véspera de Natal, 24 de dezembro, com expediente das 8h às 10h, e nos dias 25, 31/13 e 01/14, que não haverá funcionamento. A agência dos Correios, por sua vez, funcionará normalmente, exceto nos feriados.

    LA/HS/JS

    • Publicações25325
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/al-tera-horario-diferenciado-de-funcionamento-no-periodo-de-recesso/112269077

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)